Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/02/2018 às 16h54

Polícia Militar aprende drogas no bairro Safira

Uma pessoa foi presa

Um jovem foi preso na manhã de quinta-feira (8) no bairro Safira por suspeita de tráfico de drogas durante um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. Também foram apreendidos drogas e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, há vários dias que os militares vinham recebendo a denúncia de que um imóvel que estaria sendo usado para o tráfico de drogas; através destas informações, foi conseguido, junto a Justiça um mandado de busca e apreensão para o local, que foi cumprido na manhã de quinta-feira.

De acordo com a ocorrência policial, a casa foi cercada pelos militares, o suspeito, ao perceber a presença da polícia jogou uma sacola para os fundos do imóvel, diante, os militares invadiram a residência e fizeram a abordagem do mesmo.

Os policiais resgataram a sacola que o suspeito havia dispensado e dentro dela havia 10 papelotes de maconha e 14 de cocaína.

Durante revista pelo imóvel os militares encontraram, e apreenderam aproximadamente R$500, balança de precisão e material usado para embalar droga.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira, junto com o material apreendido.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS