Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/01/2018 às 09h37

Em Muriaé: Classificação preliminar do "Atitude Jovem" está disponível para consulta

Resultado pode ser conferido no site da Prefeitura; programa oferece 30 vagas para crescimento profissional de adolescentes em 2018

A classificação provisória dos adolescentes selecionados para o programa "Atitude Jovem" está disponível para consulta no site da Prefeitura. O projeto vai ofertar, em 2018, 30 vagas para jovens atuarem em qualquer setor da Administração municipal, em órgãos públicos estaduais e federais localizados em Muriaé, proporcionado, assim, oportunidades para o mercado de trabalho, além de desenvolver neles habilidades profissionais.

Das 30 vagas oferecidas, cinco são para a manhã e 25 para o período da tarde. A relação dos aprovados pode ser conferida no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br, link "Cidadão", aba "Processos Seletivos". O resultado definitivo será divulgado dia 22 de janeiro.

Os jovens participantes do projeto, que são estudantes do Ensino Médio, têm direito a uma bolsa, vale-transporte, seguro de vida e férias. A jornada do estágio é de 20 horas semanais e tem validade de um ano, prazo este que poderá ser prorrogado. "Essa iniciativa é importante para abrir caminhos profissionais para os jovens de nossa cidade, proporcionando a eles experiência e contato com o ambiente de trabalho", diz o prefeito Grego.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS