Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/01/2018 às 23h40

NAC começa rotina de treinos e amistosos para dar ritmo aos atletas visando o Campeonato Mineiro II

 O Nacional de Muriaé iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro e já tem o primeiro teste marcado: no próximo sábado (13), às 16h, o NAC vai receber a seleção de Viçosa, um combinado de jogadores daquela cidade região.

O jogo vai acontecer no estádio Soares de Azevedo e a entrada será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Apesar de ser contra uma equipe amadora, a partida é considerada importante, pois será o primeiro contato do elenco 2018 com a torcida. Além disso, será interessante para a comissão técnica observar os atletas em ritmo de jogo.

image
O segundo jogo de preparação visando o Módulo II do Campeonato Mineiro será no dia 18 (quinta-feira), às 17h, diante do Tombense, no estádio Almeidão, em Tombos.

O Tombense vai estrear no Módulo I no dia anterior, quando enfrenta o Villa Nova. Por conta disso, o Gavião Carcará deverá atuar com uma equipe de jogadores que forem reservas ou não relacionados para o seu primeiro jogo no Estadual.

A diretoria do NAC ainda busca mais amistosos para a equipe antes da estreia no Módulo II, que vai acontecer no dia 19 de fevereiro, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé.
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS