Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/01/2018 às 11h19

Em Muriaé: Divulgado local de processo seletivo para estágio na assistência social

Prova será aplicada dia 15 na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz; procedimento preencherá vagas de estágio para instituições que prestam serviços sociais na cidade

A prova do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários nas instituições de assistência social mantidas pela Prefeitura será aplicada na próxima segunda-feira (15). O exame acontecerá das 14h às 17h, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz. O procedimento é uma forma de preencher vagas de estágio para auxiliar o trabalho realizado no setor este ano, promovendo experiência aos selecionados, além de auxiliar a assistência social da cidade.

Vão participar da prova estudantes que estejam cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. O resultado e demais comunicações relativas ao processo seletivo serão divulgadas nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba "Cidadão", opção "Estágios").

Os inscritos devem comparecer ao local do exame com pelo menos 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original com foto, além de caneta esferográfica azul ou preta.  "Os candidatos devem ficar atentos ao horário e local, para que façam a prova com tranquilidade. Além de contribuir para a carreira profissional desses estudantes, o trabalho de estagiários é importante para auxiliar no serviço de assistência social prestado aos muriaeenses", afirma o prefeito Grego.

Serviço:

Prova do processo seletivo para contratação de estagiários para assistência social e formação de cadastro reserva:

Data: 15 de janeiro (segunda-feira).

Horário: das 14h às 17h.

Local: Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz (Rua Nicodemos Cardoso da Silva, 458, João XXIII).

Candidatos devem levar documento de identidade original com foto e caneta esferográfica azul ou preta


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS