Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/01/2018 às 10h31

Muriaé terá pré-carnaval entre 2 e 4 de fevereiro

Festa promovida pela Prefeitura acontecerá uma semana antes da data oficial, proporcionando lazer e diversão aos muriaeenses

Como já se tornou tradição na cidade, o carnaval será comemorado uma semana antes da data oficial da festa. O "Esquenta Muriaé Carnaval 2018", promovido pela Prefeitura, será realizado nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, na Praça João Pinheiro, Centro. O evento é uma forma de comemorar antecipadamente a folia, proporcionando que os muriaeenses, que têm costume de viajar neste período, possam participar e se divertir com a folia realizada em Muriaé.

A festa será marcada por shows em todos os três dias, com baile infantil e dos idosos, cultura popular e desfile de escolas de samba da cidade, que acontecerá entre 2 e 3 de fevereiro (sexta-feira e sábado). A programação completa será divulgada em breve.

O prefeito Grego afirma que o carnaval é uma festa popular tradicional e que deve ser incentivada em Muriaé. "Não estamos medindo esforços para levar aos muriaeenses uma festa com programação diversificada e de qualidade, para que as pessoas possam curtir a folia na cidade com alegria e diversão", diz.

Serviço:

Carnaval Muriaé:

Data: 2, 3 e 4 de fevereiro

Local: Praça João Pinheiro, Centro

*Programação completa será divulgada em breve

Fotos: Arquivo Prefeitura de Muriaé

Att.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

3696-3332



Gazeta de Muriaé
HPMAIS