Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/11/2017 às 15h31

Polícia Civil e Militar prendem acusado de estupro

Na terça-feira (14), a Polícia Civil e Militar da cidade de Tombos, conseguiram prender em flagrante, um homem de 20 anos, que abordou uma mulher, 36 anos, que percorria o caminho da luz, na zona rural de Tombos. O cidadão infrator noticiou o assaltou, exigindo da vítima sua mochila. Posteriormente, praticou sexo, contra a vontade da mesma e fugiu rapidamente do local.

A vítima foi socorrida por moradores do local que, imediatamente, acionaram a Polícia Militar e encaminharam a mulher para o pronto socorro. A vítima descreveu as características do autor e com o apoio da Polícia Civil, baseado nas características descritas, os militares e investigadores conseguiram localizar o autor e seus irmãos, que foram conduzidos para fins de esclarecimentos e reconhecimento. Diante dos policiais, a vítima reconheceu o investigado como sendo o autor e informou que ele agiu sozinho. De imediato recebeu voz de prisão em flagrante e posteriormente encaminhado à 38ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tombos, cuja prisão foi ratificada pela autoridade policial e encontra-se à disposição da Justiça. Na delegacia, o autor confessou a autoria dos crimes.

"Nestes 17 anos de caminho da luz (caminho que liga a Cachoeira de Tombos ao Pico da Bandeira), foi a primeira vez que esse fato vergonhoso ocorrera na nossa comarca, mas felizmente, graças ao empenho de nossos policiais militares e civis, o crime foi elucidado e o autor preso, a resposta a esses crimes hediondos foi rápida e imediata", disse o delegado, Dr. Diêgo Candian Alves, que autuou o investigado no roubo qualificado tentado (por ter o autor restringido a liberdade da vítima) e no estupro consumado.

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS