Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/10/2017 às 11h13

Campeonato de Bairros de Miradouro: Centro e Grota vencem e vão para a decisão do Título 2017

Na tarde de domingo 08 de outubro aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato de Bairros da cidade de Miradouro e no primeiro jogo o time do Centro, que não fez bom início de competição, se recuperou para chegar forte na grande final ao vencer e eliminar o time de melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro.
O time do Centro dominou as ações do jogo durante os 90 minutos e ainda no primeiro tempo, em boa triangulação pela esquerda do ataque, Mauro Cesar recebeu na entrada da área e chutou forte sem chances para o goleiro. Placar Final: Centro 1 x 0 Cruzeiro.

image
No segundo jogo da semifinal, se enfrentaram Grota e Caixa D'água. Foi um jogo de poucas chances, onde os dois times mais se preocuparam em não tomar gol. As poucas chances que aconteceram de lado a lado, os goleiros foram protagonistas em assegurar o resultado sem gols. Placar final: Grota 0 x 0 Caixa D'água. Com o resultado a disputa pela segunda vaga da grande final foi para as cobranças alternadas de pênaltis e aí o Grota se deu melhor com o goleiro Pula-Pula marcando o gol da classificação.
image

imageA grande final acontece neste domingo 15 de outubro, feriadão de festa esportiva: a partir das 13 horas jogam Caixa D'água X Cruzeiro na disputa pelo 3º lugar e logo em seguida, depois das 15 horas entram em campo Centro X Grota para a grande decisão de 2017.
image
image
imageimageimageimage
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS