Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/11/2006 às 14h27

Vita Derm realiza 2ª Confreternização

Vita Derm realiza 2ª Confraternização de Cabeleireiros

  Há 20 anos despontando no mercado de cosméticos como uma das principais empresas do ramo em atividade, a Vita Derm tem uma tradição que vai muito além da fabricação dos produtos. A empresa tem como compromisso, não apenas a qualidade dos produtos, mas também da vida das pessoas. Seus projetos, cursos, congressos e participações em feiras, tudo é realizado em nome da satisfação de todos aqueles que fazem da Vita Derm a empresa que é hoje.
  Este ano a Vita Derm de Muriaé, que há oito anos proporciona qualidade aos profissionais cabeleireiros, realizou a 2ª confraternização de final de ano. Representante da empresa em Muriaé, Ubá e região, Fabrine Veronese, destacou a importância dessa festa para os cabeleireiros: “é fundamental que os profissionais conheçam as tendências de cores e cortes que serão usados na próxima estação”. Segundo Fabrine, esta é uma festa de agradecimento aos clientes; esse é objetivo maior, a fidelização dos clientes através do evento em si, que contou também com entregas de prêmios para os melhores clientes: “é importante valorizarmos aqueles que estão conosco já há alguns anos e os clientes que só usam nosso produto, pois temos salões que só fazem uso de produtos Vita Derm”, enfatizou a representante.
  O diferencial da linha Vita Derm é que ela atende todas as necessidades de um salão de beleza, tanto na parte estética como na parte capilar. Há uma linha muito ampla de produtos para facilitar o gosto dos clientes.
  O evento contou com a presença, não só de cabeleireiros de Muriaé, mas também de Ubá, Leopoldina, Cataguases, Viçosa, Patrocínio e Eugenópolis; toda região se fez presente em uma confraternização oferecida pela Vita Derm Muriaé.
  No evento deste ano, que contou com um maior número de cabeleireiros, foi acrescentado um diferencial do ano anterior: foi possível acompanhar o “show de cabelo”, feito por Kaká Domingues, que veio do Rio de Janeiro. Profissional há 20 anos e reconhecido no mercado, ele é cabeleireiro e maquiador na Rede Globo.
  O cabeleireiro mostrou ao público o que está na moda no momento como os cabelos longos, cacheados, com volumes e bem despojados, sem muita arrumação, ao contrário do que vinha sendo utilizado, como a escova definitiva e a de chocolate; “a tendência do mercado mundial são os cabelos desconectados, desfiados, com muitas pontas; isso é o que está na moda nesta estação e no Brasil somos privilegiados por ter uma miscigenação de raças; podemos fazer cabelos cada vez mais modernos e coloridos”, completou o cabeleireiro.
  Durante a confraternização quem se fez presente também foi o Brilho das Noivas, que apoiando o evento, realizou um desfile de vestidos de noivas e madrinhas.
    Cabeleireiras do Salão Puro Stylo, Priscila e Sandra de Oliveira ressaltaram: “é sempre muito importante estarmos conectados a novos estilos, conhecendo novos penteados como o que nos foi apresentado aqui, hoje; vimos corte masculino bem diferente do eventual e penteados bem elaborados; isso traz para nós de Muriaé a possibilidade de estarmos adquirindo novos conhecimentos e, conseqüentemente, através de eventos como este, acabamos beneficiando nossos clientes”, concluiu as profissionais.
-

Autor: Leonardo de Castro



Gazeta de Muriaé
HPMAIS