Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/07/2017 às 12h54

Campeonato Amador 2017 de Muriaé: São Domingos e Estrela de Ouro vão decidir o título de Campeão

23/07/2017 - O Campeonato amador de Muriaé, versão 2017 chega à sua reta final com mais dois grandes jogos de semifinais que decidiram neste domingo 23 de julho, as duas equipes que vão decidir o título de Campeão. Em Belisário o Estrela de Ouro conseguiu vencer o Unidos FC pelo placar simples de 1 x 0, repetindo o placar do jogo de ida.  O Unidos FC precisava vencer o jogo por placar simples para tentar a vaga na final em disputa de pênaltis, mas, o Estrela de Ouro, time do distrito de Belisário que fez a melhor campanha da competição até aqui, fez valer a vantagem e o mando de campo para segurar os ímpetos do Unicos FC que também fez um belíssimo campeonato. Assim Estrela de Ouro de Belisário chega à final do campeonato pela primeira vez na história.
Operário
image
No Estádio Proletário, bairro Santa Terezinha, o Operário precisava vencer o jogo com bola rolando para buscar a classificação nas cobranças de pênaltis. Os donos da casa cumpriram a primeira parte dos objetivos, vencendo o São Domingos por 2 x 1 em um dos melhores jogos do campeonato. As duas equipes entraram em campo dispostas a apresentar um bom futebol, aguerridos e determinados. Do lado de fora presença das duas torcidas em clima de paz e esportividade fizeram da partida uma epopéia do futebol.
Nas penalidades o São Domingos venceu por 5 x 4 conquistando o direito a uma finalíssima inédita do Campeonato Amador de Muriaé contra o Estrela de Ouro. Jogo que deverá acontecer no Soares de Azevedo com data e horários a ser definido em reuião da Liga Esportiva nesta segunda-feira.
São Domingos
image
O São Domingos conseguiu a classificação para a final contra o Estrela de Ouro depois de uma cobrança de pênaltis também equilibrada onde um erro de cobrança deu ao visitante a classificação.
image

ESTAMOS TRABALHANDO EM MAIS FOTOS DESTE JOGO E O VÍDEO COM OS GOLS E COBRANÇA DE PÊNALTIS.
image
imageimage

Fonte: FERNANDO AMARAL DE CALAIS



Gazeta de Muriaé
HPMAIS