Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 22/07/2017 às 16h57

NAC Muriaé Futsal vence amistoso em Cabo Frio

22/07-2017 - O elenco do NAC Muriaé Futsal viajou a Cabo Frio para enfrentar o time da casa em amistoso festivo pela celebração dos 10 anos da conquista do estadual do Rio de Janeiro por atletas que hoje compõem o elenco junto com os atleta de Muriaé e defendem as cores do Nacional e também do treinador do Cabo Frio na época da conquista, Flávio Rebel que hoje dirige o NAC Futsal Muriaé. 
O encontro também serviu para reforçar aos novos atletas a ideia de que sonhar é possível e para realizar os sonhos precisamos de muito trabalho (coletivo), dicação e eficiência. Para o Nacional, enfrentar os donos da casa foi  uma experiência proveitosa, uma vez que o jogo serve como preparação para o Campeonato Mineiro no qual o NAC Muriaé Futsal se prepara para disputar em Juiz de Fora.
image
Pensando como quem quer subir degraus cada vez maiores e de destaque no Futsal, o elenco do NAC encarou com seriedade o compromisso e venceu o jogo por 3 x 1. Depois de umprimeiro tempo equilibrado e empatado em zero a zero, no segundo tempo as equipes encontraram o caminho do gol, entretanto, desta vez o NAC Muriaé Levou a melhor vencendo de virada com 3 gols de Rodriguinho.
image
O Campeonato Mineiro começa no próximo sábado para o NAC Muriaé Futsal e seu primeiro compromisso oficial na competição será contra o Clarear de Santos Dumont às 18 horas. No domingo a equipe de Muriaé enfrenta os donos da casa, Tupy às 10 horas da manhã.
image
image

imageimage
image
imageimage
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS