Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/05/2017 às 10h27

PM cumpre mandatos de prisão em Muriaé e Tombos: 4 homens são presos

CUMPRIMENTO DE PRISÃO TOMBOS

AUTOR: homem, 36 ANOS

Na data de 23/05/2017, por volta das 16:00 horas, na cidade de Tombos, as guarnições policiais militar e civil deslocaram ao Distrito de Catuné para realização de cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor do autor, que encontrava-se foragido da justiça do Rio de Janeiro, conforme cópias dos mandados de prisão enviados. Após a abordagem e buscas na residência do autor, os policiais localizaram duas pontas de cigarro de maconha e após conversa com o autor este relatou que fazia nove meses que estava residindo naquela localidade e que comprava o entorpecente na cidade de Carangola no "Morro do Aeroporto". No momento do registro do fato, o autor confirmou que faltam pagar alguns anos de cadeia pelo crime de tráfico de drogas e que veio para a cidade de Tombos com intuído de não ser localizado pela justiça. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

CUMPRIMENTO DE PRISÃO BAIRRO PADRE TIAGO

AUTORES: homem, 24 ANOS homem, 19 ANOS

Na data de 23/05/17, por volta das 18:30 horas, no bairro Padre Tiago, na cidade de Muriaé, durante Operação Batida Policial, militares abordaram os autores no local conhecido por comercialização de drogas ilícitas, onde já haviam sido abordados diversas vezes e inclusive presos por tráfico ilícito de drogas em datas pretéritas, e durante a abordagem foi realizada consulta através da Sala de Operações da Unidade e tomaram conhecimento de que haviam mandados de prisão preventiva em desfavor de ambos abordados, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Muriaé. Diante do exposto foi dada voz de prisão em virtude de mandado aos autores os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

CUMPRIMENTO DE PRISÃO PORTO

AUTOR: homem, 20 ANOS

Na data de 23/05/201, por volta das 22:45 horas, na rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro do Porto, na cidade de Muriaé, durante patrulhamento pelo endereço citado, militares abordaram o autor em atitude suspeita, o qual foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito encontrado em seu poder, contudo ao realizarem consulta no sistema informatizado junto à Sala de Operações da Unidade, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do deste. Diante do exposto foi dada voz de prisão em virtude de mandado ao autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. .

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS