Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/04/2017 às 17h44

Operação de combate e repressão ao tráfico é deflagrada na Zona Rural de Tombos


Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, deslocou-se até o distrito de Catuné, Zona Rural de Tombos, onde deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 23 anos, morador e proprietário de um estabelecimento comercial naquele distrito. Durante a operação, o homem foi preso e os policiais também realizaram a apreensão de uma balança de precisão mecânica - destinada para pesar drogas ilícitas-, dois papelotes de cocaína, que estavam escondidos na geladeira, embalagens plásticas, um pacote aberto de farinha de trigo, usualmente utilizado para misturar com cocaína, a quantia de R$740, além de um simulacro de arma de fogo de uso restrito
 
De acordo com o delegado Diêgo Candian Alves, as denúncias anônimas davam conta de que o investigado traficava entorpecentes, sobretudo, nos finais de semana e utilizava seu estabelecimento para a prática da mercancia ilícita. Segundo ele, durante as buscas e o registro da ocorrência, diversos moradores parabenizaram e agradeceram a Polícia pelo trabalho. "Pois estava insuportável a comercialização desenfreada de drogas ilícitas naquele comércio, tendo como consumidores, inclusive, crianças e adolescentes", disse. 
 
A operação conjunta foi coordenada pelo delegado da comarca, Dr. Diêgo Candian Alves, e pelo comandante do pelotão de Tombos, tenente João Baptista. As operações de combate e repressão ao tráfico de entorpecentes em Tombos e Pedra Dourada continuam.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS