Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/12/2016 às 10h51

Em Miradouro: Rua do Hospital e Japão estão na final do Entrebairros

Os times da Rua do Hospital e Japão surpreendem os de melhor campanha e vencem nas semifinais conquistando o direito de buscar o título no próximo domingo no campo do A.M.A.

05/12/16 - Os dois jogos das semifinais do Campeonato Entrebairros da cidade de Miradouro foram empolgantes e a torcida compareceu para prestigiar. Durante os jogos,  mais de trezentas pessoas circularam pelas arquibancadas e imediações do estádio torcendo vibrando com o seu time. (foto de capa: Gol de falta de Renatinho - clique para aumentar)
Antes dos jogos houve homenagens e orações para as famílias e vítimas do acidente do avião da Chapecoense. 

Primeiro jogo da semifinal: Rua do Hospital x Caixa D'água
image
No primeiro jogo caiu o primeiro "favorito", pelo menos teoricamente, pois, na primeira fase o Caixa D'água foi o time de melhor campanha conseguindo a classificação com uma rodada de antecedência. Mas, o time da Rua do Hospital se organizou nas últimas partidas e veio crescendo na reta final. Com a liderança natural do goleiro Sidney o time fez uma partida segura, dominando o adversário e impedindo suas ações em campo. O time da Rua do Hospital conseguiu um gol em cada tempo de jogo, ambos de bola parada. No primeiro tempo Renatinho bateu falta com maestria tirando da barreira e deslocando o goleiro, a bola entrou para o primeiro gol do jogo passando rente à trave esquerda do goleiro. (foto de capa)
image image
No segundo tempo o jogo continuava bonito de ver com os dois times colocando a bola pra rolar com boas jogadas de cada lado e o Caixa'Dágua tentando de todas as formas esbarrava na boa defesa do time da Rua do Hospital. O segundo gol veio de uma cobrança de pênalti batida por Anderson (neném) selando a vitória. Placar final: Rua do Hospital 2 x 0 Caixa D'água. 
image image

Segundo Jogo da semifinal: Centro x Japão
image
No segundo jogo da semifinal caiu mais um "favorito", o time do Centro perdeu nos pênaltis para o Japão por 5 x 3. Durante os 90 minutos de bola rolando o Centro foi superior, com mais posse de bola o time armava mais e chegava a todo instante no gol adversário que se defendia do jeito que dava. Robertinho orientava o time a todo instante na beira do gramado, mas o gol não saiu. Na disputa em tiros livres da marca do pênalti o Japão se deu melhor conquistando o direito de fazer a grande final contra o Rua do Hospital que está marcada para o próximo domingo no campo da Associação Miradourense de Atletismo (AMA).
Vídeo: Entrada em campo e homenagem às vitimas do voo da Chapecoense 
image image
image





Gazeta de Muriaé
HPMAIS