Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 04/12/2016 às 00h59

DeliGeli Sorvetes Inaugura filial em Muriaé

Um novo conceito em sorveteria com produção artesanal e sabores inigualáveis

04/12/16 - Instalada na Av. Constantino Pinto, 200 a DeliGeli abriu suas portas nesta terça-feira (29)  para movimentar o mercado de sorvetes e picolés na cidade. A DeliGeli oferece o picolé especial com recheios artesanais com pedaços de frutas e o picolé tradicional.

Morango cremoso com pedaços; picolé de doce de abóbora e o coco para depois transformar em picolé. Açaí com leite condensado no palito que é muito refrescante. O especial de Abacaxi ao vinho e o ninho trufado que é leite ninho com trufas meio amargo. São tantos sabores que fica impossível não experimentar.

image image
O picolé de Banana com Nutela é carro chefe da DeliGeli, o preferido da maioria. Sem falar no Romeu e Julieta que é feito de goiabada com queijo.

A DeliGeli oferece também a linha de picolés Diet "zero açúcar" nos sabores amendoim, coco, coco com abacaxi, morango, leite ninho e o chocolate meio amargo.

image image
Picolés com casquinha também são destaque pelo toque artesanal: coco com cobertura de chocolate, brigadeiro, Romeu e Julieta e outros.

Na linha tradicional, que são os picolés sem recheios, a DeliGeli oferece os sabores amora, graviola, limão, morango, abacaxi, leite condensado, napolitano e muitos outros sabores.

A qualidade do Deligeli Sorvetes oferecida em Muriaé é a mesma de toda a rede que já conquistou Ervália, Viçosa, Visconde do Rio Branco, Timóteo, São Gonçalo e agora vai conquistar Muriaé.

image image
Marcelino Representante comercial participou da degustação de sorvetes na  inauguração e não resistiu, montou um mix de sabores para se deliciar.

Matheus farmacêutico : "Ambiente espaçoso, confortável e com sorvete de primeira qualidade com produtos diferenciados e sabor inigualável, parabéns".

Lene e sua filha Isabella: "Experimentaram sorvetes de  Nutela e Leite Condensado, ambas  disseram que vão voltar sempre para experimentar outras delícias da DeliGeli".
image image

DeliGeli Sorvetes - Av. Constantino Pinto, 200 - Armação - Muriaé - próximo ao Nosso Posto.
image image

Autor: Fernando Calais

Tags: DeliGeli,#DeliGeli,#DeliGeliMuriae,



Gazeta de Muriaé
HPMAIS