Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/11/2006 às 19h02

Bandidos continuam fazendo vitimas de estelionato

Bandidos continuam fazendo vitimas de estelionato

 Como vem acontecendo, bandidos continuam fazendo vitimas de estelionato na cidade, nesta quarta-feira, por volta das 15h, a vitima recebeu uma ligação em sua residência, ficando o número (12)9212 – 8682, gravado no aparelho identificador de chamadas. A pessoa que realizou tal ligação se tratava de um homem, e este passou a lhe coagir dizendo que se tratavam de quatro sequestradores e que vieram a Muriaé para seqüestrar a filha do dono da Líder, e que estavam com sua sobrinha e uma colega da mesma. O suposto seqüestrador lhe pediu que comprasse um cartão no valor de R$50,00 (cinqüenta reais) e que ligariam mais tarde.
  Diante do ocorrido, a Policia Militar se deslocou até uma instituição de ensino superior local, onde a vitima estava, e puderam constatar o mesmo número gravado no telefone celular de E.F.C.M., tal ligação foi realizada a cobrar, portanto não houve verbalização entre a vitima e o suposto sequestrador. As partes foram orientadas a procurar a 38ª DP para maiores providências.

Residência é arrombada no São Francisco

  A Policia Militar compareceu ao bairro São Francisco onde a vitima se ausentou de casa na data de 11/11/06 e ao retornar, no dia seguinte, verificou que a janela de seu quarto, que fica na parte de trás da casa, fora arrombada. Deu por falta de uma TV 21 polegadas da marca Philips, um DVD, um aparelho celular marca Nókia, modelo 3310 e sete vidros de shampoo. Ela não apresentou nenhum suspeito do fato e foi acionada a Perícia Técnica, que após realizar os trabalhos liberou o local; a vitima foi orientada a procurar a 38ª DP.

Oficina é arrombada

  Na manhã de segunda-feira, a PM foi acionada e esteve em uma oficina mecânica na BR 116, próximo ao Km 707. No local, o proprietário contou aos policiais que ao chegar deparou com as portas entreabertas e sem os cadeados; em seguida constatou que foram furtados 10 tambores de freios novos para caminhões. A vitima suspeita de um individuo, cujas características foram passadas para investigação.

Acidente na BR 116 faz vitima fatal

  A Policia Rodoviária Federal registrou na BR116, Km 782, um grave acidente envolvendo dois caminhões, que resultou na morte de um dos motoristas. Segundo informações da PRF, ocorreu uma colisão lateral dos veículos, sendo um de Santos, São Paulo e outro do Município de Carmo, Estado do Rio, conduzido por R.S., de 40 anos, que morreu no local. De acordo com a policia, o acidente ocorreu numa curva, porém a pista estava seca e em boas condições; as causas do acidente ainda está sendo apurada.

Policia apreende objetos em celas da cadeia

  Na manhã de segunda-feira, durante o período de visitas na Cadeia Pública de Muriaé, foram encontrados pelos policiais responsáveis pelas buscas: uma barra de ferro, de aproximadamente 50 cm na cela 7; quatro pedaços de ferro de aproximadamente 20 cm cada e uma faca de aço inox com 15 cm de lâmina, na cela 2; uma colher de aço, dois pedaços de ferro de 8cm, um pedaço de metal cortado. Tudo foi apreendido e ninguém assumiu a responsabilidade.

Autor: Leonardo Castro

Fonte: 38ª DP



Gazeta de Muriaé
HPMAIS