Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 06/11/2006 às 12h03

Umas e Outras

Debates em Foco
O Programa de TV “ Debates em Foco”, apresentado por  Ailton Malta, é levado ao ar pela TV Atividade, aos domingos das 10:30 às 11:30 horas. Nos dias 05/11, 26/11 e 10/12 o tema será Atuação dos Vereadores. Os órgãos de imprensa foram convidados para fazer duas perguntas durante a transmissão do programa e a Gazeta estará presente.

Faminas
A prova do vestibular 2007 da Faminas, com 15 cursos disponíveis, acontece dia 25 de novembro e as informações podem ser obtidas pelo telefone 32-3729-7500
ou site www.faminas.edu.br

Nacional
Vários conselheiros do Nacional estiveram reunidos no Sindicato dos Bancários, na terça-feira, para discutirem eleição do Conselho e prestar esclarecimentos sobre o que existe da venda do campo.

Horário de Verão
Começa dia 5 de novembro o horário de verão e os relógios serão adiantados em uma hora. No dia 25 de fevereiro de 2007 os relógios devem voltar ao horário normal, após 112 dias.

Curso FCCS
O Hospital do Câncer de Muriaé (Dr. Pablo Braga Gusman) e a Sociedade Médica (Dr. José Carlos Alves Cerqueira) estão organizando nos dias 11 e 12 de novembro o Curso FCCS (Fundamental Critical Care Support), em conjunto com a Sociedade Mineira de Terapia Intensiva e Associação de Medicina Intensiva Brasileira. Informação pelo telefone 32 3729 7056 ou 32 2729 7000, ramal 7810, fax 32 2729 7001, com a sra. Elcié

Santa Terezinha
Parabéns ao Deputado Federal Lael Varella, ao verador Alexandre Feres, ao Paulo Balduino e a diretora da Escola Maria Augusta Silva Raujo (Leny) pela conquista e construção de uma quadra de esporte naquele estabelecimento.

Quatro Estações
Foi inaugurada na segunda-feira a loja Quatro Estações, na rua Pachoal Bernardino, do ramo de cama, mesa, banho, confeção, etc.

Colina
Prossegue domingo a Copa Anglo de Futebol de Veteranos naquele clube social, sob a coordenação do professor Ângelo Pacelli.

Casamento                                                                                                                                                          Completou 36 anos de casados na terça-feira (dia 31) o casal Vania Oliveira e Waltecy Garcia.

Ricardo Eletro
Vem aí a loja Ricardo Eletro na Rua Paschoal Bernardino.

Presidente da República
Lula foi reeleito para a Presidência da República ao derrotar Geraldo Alckmin, com uma difereança de 20% dos votos válidos.

Samec
Medicina do Trabalho é com a Samec que possui sede própria na sala 301 do Edifício Bronze, telefone 3722-5106. Tem como presidente o Dr. Carlos Fernando Costa.

Polícia Militar
Nove viaturas e duas motocicletas foram entregues a Policia Militar de Muriaé em cerimônia acontecida  terça-feira. O investimento faz parte de um programa do Governo do Estado de reforçar a segurança nas cidades de médio porte e que ainda não contam com um Batalhão.

Autor: Waltecy Garcia

Fonte: Waltecy Garcia



Gazeta de Muriaé
HPMAIS