Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/10/2007 às 07h30

Dr. Jabes Medeiros é Destaque na Zona da Mata

  O médico Jabes Medeiros recebeu no último dia 15 de outubro, na cidade de Juiz de Fora, a Comenda Mérito Médico. O prêmio é uma homenagem da União das Regionais da Zona da Mata – Urezoma - e da Sociedade de Medicina e Cirúrgica de Juiz de Fora.

  A Comenda foi entregue pelo presidente da Urezoma, Dr. Delano Carlos Carneiro e pelo presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora, Dr. Jairo Antônio Silvério. “Este é um reconhecimento que nos traz uma sensação de orgulho, mas um orgulho bom, que dá vontade de continuar o trabalho que vem sendo exercido, buscando melhorar a qualidade profissional a cada dia”, emocionou-se Dr. Jabes ao falar da homenagem.

  Como critérios para a premiação foi observada a participação do médico nos eventos organizados pela Urezoma, que abrange toda a região da Zona da Mata; ocorreu uma seleção previa, organizada pela Sociedade Médica de Muriaé e, posteriormente enviada à Urezoma e à Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora, onde se dá a votação.

  Médico há 28 anos, Dr. Jabes Medeiros é formado pela Fundação Cesgranrio e presta serviços em diversas cidades da região, entre as quais, Muriaé, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS