Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/10/2007 às 09h46

Crianças do Santa Terezinha ganham Festa

   O Dia das Crianças foi comemorado com muito carinho e emoção na Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo, localizada no Bairro Santa Terezinha.

  Em uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Muriaé (através da Fundarte) e a Escola, foi realizada a “Festa da Criança”, que reuniu os pequenos em atividades lúdicas durante toda a manhã da última sexta-feira.

  A Fundarte levou o Grupo de Teatro Gregório de Mattos Guerra para encantar a meninada, que se deliciou, ainda, com bolo, refrigerantes, picolés e outras guloseimas. Brincadeiras diversas, pula-pula, distribuição de brindes e muita música também fizeram parte da programação da festa dos baixinhos do Santa Terezinha.

  O ponto alto da comemoração do Dia das Crianças na Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo foi o sorteio de uma bicicleta doada pelo Deputado Estadual Bráulio Braz.

  A Escola Estadual Maria Augusta Silva Araújo agradece a todos os seus colaboradores e ao Deputado Bráulio Braz pelas doações que permitiram fazer um Dia das Crianças muito mais feliz!

Autor: Andréa Oliveira

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS