Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/10/2007 às 16h44

Congresso de Ginecologia de Juiz de Fora

 De quinta a sábado (04 a 06 de outubro) a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz Fora foi sede de importante Congresso de Minas Gerais reunindo profissionais da área de ginecologia e obstetrícia.

  A solenidade de abertura aconteceu na noite de quinta-feira, com a conferência “Mortalidade Materna Evitável no Brasil”, com o Dr. Marcus José do Amaral Vasconcellos, do Rio de Janeiro. Seguiu-se um coquetel de confraternização. Pela manhã e à tarde do mesmo dia, foram realizados 11 Cursos Pré-Congresso.

  Atividades importantes marcaram a sexta-feira e o sábado, com palestras, debates, Workshop Merck Serono, mesa redonda, comida de botequim, sorteio de brindes e show de humor com TQ.

  Participaram desta atualização médica os Drs. Carlos Wilson Dala Paula (Presidente da SOGIMIG de Muriaé) e sua esposa, Maria Lúcia Abreu, José Aroldo Gomes, Elizabeth Gouvea, Paulo César Oliveira, Beatriz Maria Costa, Antônio Garcia do Bem, José Carlos Alves Cerqueira (Presidente da Sociedade Médica de Muriaé) e Fernando Inácio Carneiro.

Autor: Waltecy Garcia

Fonte: Waltecy Garcia



Gazeta de Muriaé
HPMAIS