Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 21/09/2007 às 08h56

Escola São Paulo comemora êxito no JEMG 2007

  A Escola São Paulo realizou uma série de atividades como forma de comemorar sua brilhante participação nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2007.

  A equipe da Escola São Paulo conseguiu o vice-campeonato de handebol masculino – módulo II (15 a 17 anos), vencendo, na semi-final, a grande equipe de Carmo da Mata ( Campeã, vice-campeã e quarta colocada nos JEB – Jogos Escolares Brasileiros, nos últimos anos, de 2005 a 2007).

  O aluno muriaeense Augusto Facchini Rodrigues foi o destaque da competição.

  Na tarde de sexta-feira, dia 14, o diretor da escola, professor José Nicodemos Couto, realizou uma cerimônia na qual entregou um diploma a cada um dos atletas que participaram desta edição do JEMG. Também foram homenageados todos os professores da escola e pais que atuaram de forma decisiva na conquista. Na manhã de sábado (15), os atletas e a comissão técnica desfilaram pelas ruas da cidade em carreata, no carro do Corpo de Bombeiros.

Ao Técnico Professor Baldanza

  Nossos agradecimentos pela dedicação, carinho, perseverança e pelos muitos finais de semana e feriados dedicados aos nossos filhos, seus atletas, que conquistaram com louvor a MEDALHA de PRATA nos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG.

  Você fará sempre parte da história dos nossos atletas; ensinou-lhes não só o esporte, mas outros valores, como caráter, ética, religião, amizade, companheirismo e muitos outros. Você forma conosco seres humanos melhores, capazes e responsáveis espiritualmente e socialmente.

  Nosso muito obrigado pela amizade e por esta alma de líder que é capaz de guiar e transformar os nossos filhos.

Pais dos Atletas da AASP

Autor: Cícero Gomes

Fonte: ESP



Gazeta de Muriaé
HPMAIS