Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/09/2007 às 11h16

Cultura Quadrangular participa de desfile cívico

  A Igreja do Evangelho Quadrangular, através do projeto “Cultura Quadrangular” participou do Desfile Cívico de 07 de Setembro deste ano. Mais de 1000 pessoas apresentaram as diversas atividades que a igreja desenvolve no município. ´

  A Cultura Quadrangular desenvolve suas atividades em Muriaé há 39 anos, com a supervisão do Reverendo Wilson Reis que, ao longo destas quase quatro décadas, vem desenvolvendo vários projetos culturais e sociais, como a Escola de Música, atualmente com 40 alunos, cujo fruto é a Banda Quadrangular, formada por 22 componentes.  Outros projetos são a Escola de Danças Culturais, Cultura Artesanal com mulheres artesãs, Coreografia e, Formação de Líderes através do Instituto Teológico.

  Com uma cultura direcionada à educação socioeconômica, a Quadrangular Cultura desenvolve, ainda, trabalhos voltados a todos os segmentos sócio-humanos - homens, mulheres, trabalhos sócio-culturais, artesanais, músicas, palestras educativas para adolescentes e jovens, recreações para as crianças aos domingos pela manhã, teatro, etc.

  De posse de todas essas informações, percebe-se que a Igreja Quadrangular vem investindo na completa formação de seus fiéis, visando torná-los membros atuantes da sociedade, preparados para ajudar o próximo. Para tanto, conta também com um Estúdio de Gravação, local próprio para recreação – o Sítio Ebenézer -, onde há uma ampla área de lazer, e uma Casa de Integração Social da Mulher a sua cultura familiar.

  “Quadrangular é cultura, divulgue essa idéia”, destacam o Reverendo Wilson Reis e demais membros da igreja.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: IEQ



Gazeta de Muriaé
HPMAIS