Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/09/2007 às 11h11

Laticínios Santa Rita é destaque na Expô 2007

  O stand da Santa Rita Tecnologia em Alimentos foi, com certeza, um dos mais concorridos do Pavilhão Lácteo da 53ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé.

  Com uma estrutura que arrebatou elogios, tamanha modernidade e conforto, o espaço foi disputado pelos milhares de visitantes que por ali passaram para degustar as delícias oferecidas. Sucos Tilli de diversos sabores e queijos das mais diversas variedades fizeram a alegria dos convidados, especialmente os que ainda não conheciam a qualidade dos produtos Sarita.

  A empresa teve uma participação ativa nos Desfiles Cívicos ocorridos em 06 e 07 de Setembro, ocasiões em que ofereceu aos alunos e entidades participantes 1000 unidades de suco Tilli – uma forma de refrescamento após a caminhada e a participação no evento.

  Durante a 53ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé, autoridades, empresários, produtores rurais e a população em geral, da cidade e da região, puderam conhecer um pouco mais dos produtos Sarita e se encantar com a qualidade da empresa.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS