Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 24/08/2007 às 12h56

Bahamas pode vir para Muriaé

   As donas de casa que gostam de fazer economia sem abrir mão de produtos de qualidade podem receber, em reve, uma boa notícia: a instalação de uma unidade da Rede Bahamas em Muriaé.

  A novidade foi anunciada durante uma coletiva realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na manhã de quinta-feira (23), com presença do gerente de expansão da rede, Gladson Campos. “O interesse em investir em Muriaé é concreto e vem acompanhado de pesquisa feita na cidade, através da qual pudemos concluir que a cidade suporta um investimento desta natureza”, disse ele.

  Outra constatação feita pela Rede é que a população tem grande interesse na instalação do supermercado em Muriaé, fator que vai ao encontro das metas atuais do Bahamas, que busca negócios nas cidades da Zona da Mata Mineira, seu foco de expansão. Atualmente, a rede é formada por 20 lojas, 15 delas em Juiz de Fora e, as demais, em Ponte Nova, Viçosa, Ubá, Cataguases e Além Paraíba. A 21ª será inaugurada em novembro, em Barbacena.

  Em Muriaé, para concretizar seu projeto, o Bahamas pretende comprar área, alugar ou formar parcerias, o que já vem sendo agilizado por meio de contatos. A montagem da unidade será definida por sua Gerência de Expansão, que irá buscar aliar modernidade à funcionalidade, gerando 180 postos de trabalho. “Assim que houver a definição do terreno, a rede irá concluir o projeto na nova tendência de abertura de lojas com a preocupação de facilitar a circulação dos clientes e a exposição dos produtos”, explicou Gladson.

  Ocupando a 18ª posição no ranking dos maiores supermercados do Brasil, e a 3ª posição em Minas Gerais, a Rede Bahamas é conhecida pelo seu padrão de qualidade e serviços, preferência em negociar produtos regionais – o que garante o melhor preço -, além de oferecer lojas amplas e com estacionamento. Outro destaque do provável mais novo supermercado de Muriaé é sua política de responsabilidade social, com inúmeras ações em prol da sociedade civil organizada, tanto no âmbito esportivo, cultural, de assistência social e formação de parcerias com o poder público municipal.

Autor: Andréa Oliveira

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS