Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/08/2007 às 07h38

Muriaé recebe Trabalho Missionário

  Durante o final e início da semana, Muriaé foi palco de um trabalho missionário que contou com a presença de evangelistas norte-americanos. "Nós estamos dando um apoio porque eles vieram por uma orientação específica de Deus para fazer um trabalho evangelístico na cidade, com o propósito de trazer a unidade à Igreja, aos Pastores, para que possamos alcançar mais vidas para Jesus", explicou o Pr. Adilson Campos Carvalho, Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Planalto, um dos organizadores do evento.

  O Pr. André Ornelas, que vive nos Estados Unidos há cerca de 17 anos, comentou a realização do trabalho: "Estamos realizando uma série de trabalhos missionários em Muriaé e Eugenópolis, com alguns pastores que vieram dos Estados Unidos. Dentro do projeto "Cristo para os Povos", fazemos diversos eventos como Cruzadas Evangelísticas, com o objetivo de propagar a palavra de Deus; promovendo este trabalho, estamos estimulando a unidade das Igrejas".

  Cristo para os Povos é um trabalho interdenominacional, que reúne pessoas de diversas Igrejas, com o objetivo de promover a fé cristã. Dentro das atividades realizadas, aconteceu, no sábado, um culto ao ar livre na Praça João Pinheiro; no domingo, um Culto na Igreja do Evangelho Quadrangular Planalto e, na terça-feira, Culto na Igreja Quadrangular do Joanópolis, além de atividades no município de Eugenópolis.

  Um café da manhã reuniu no Hotel Premium Plaza lideranças evangélicas de toda a região. Participaram da comitiva de Evangelistas que veio dos Estados Unidos: Pr. Paul Taylor, Pr. André Ornelas, Robert Morgan, Richard, Karen de Mitta, Karin Caniff, Heidi Tuttle.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS