Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/08/2007 às 07h33

Veículo otimiza serviços no Cemitério Municipal

  O Cemitério Municipal de Muriaé ganhou, na última semana, um veículo - uma caminhonete F 250 0km - que vai contribuir para a realização dos serviços não só em Muriaé, mas em todos os distritos do município.

  Segundo Fausto Xavier, administrador do Cemitério Municipal, antes da chegada da caminhonete tudo que tivesse que ser transportado para o interior do cemitério tinha que ser levado por carrinhos de mão: "Isto sacrificava muito os trabalhadores e garantia que o serviço durasse um período muito maior que o necessário". Um exemplo claro disto são os materiais de construção que chegam ao cemitério e que pouco a pouco era levado até o local da obra: "Agora, com a caminhonete o serviço pesado fica a cargo dela, que leva o material até o mais próximo possível da obra", comemora Fausto, que disse ainda: "Um serviço que gastava 2 horas, pode ser feito com ½, o que utilizava 4 homens, hoje faço com 2".

  Nos distritos a caminhonete também vai facilitar muito porque todo material fica armazenado no cemitério municipal e é, quando necessário, alocado para os distritos para a realização do serviço.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS