Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/10/2006 às 18h15

Sociedade Médica comemora Dia do Médico na AABB

Mesa composta por autoridades

  Na última sexta-feira a Associação Atlética Banco do Brasil recebeu a classe médica  de nossa cidade para comemorar seu importante dia.

  Composta a mesa principal, fez parte dela: Dr. José Carlos Alves Cerqueira;
Dr. Marco Atônio Feital Leite, Juiz de Direito; o Prefeito José Braz; o Deputado Estadual eleito, Braulio Braz; o Dr Mauricio Abreu Lima Campos, Presidente da Unimed; o Dr Marcos Guarino de Oliveira, Secretário Municipal de Saúde; o Dr. Lydio Miguel Bandeira de Melo, vereador e representante da Câmara Municipal.

  A seguir foi executado o Hino Nacional pelo saxofonista Alexandre Louzada e após foram homenageados vários profissionais que se destacaran no exercício da medicina e receberam placa comemorativa: Drs. Paulo Isao Kussumi, Antônio Wilson Laurindo Cesar, José Aroldo Gomes, Newton Augusto de Barros Abreu e, “ in memorian” , a Dra Rosimeire Francisco Feres.

  Como parte da programação o Dr. Valdeci Alexandre Rodrigues brindou aos presentes com a apresentação, ao violão, de várias e belas músicas.

  A Sociedade Médica é presidida pelo Dr. José Carlos Alves Cerqueira e juntamente com a Unimed Muriaé realizaram mais um evento repleto de brilhantismo e confraternização entre os profissionais da medicina de Muriaé e região. O jantar foi uma produção de Marilia Andarade, e  a organização do evento ficou a cargo da secretária da Sociedade Médica de Muriaé, Aline Alves.

Autor: Waltecy Garcia

Fonte: Waltecy Garcia



Gazeta de Muriaé
HPMAIS