Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 06/08/2007 às 08h13

Governador de Rotary visita Muriaé

Mesa Diretora em Reunião Festiva

  O Rotary Clube Muriaé e Rotary Clube Muriaé Norte receberam, na última segunda-feira (30), a visita do Governador de Distrito, Dirceu Rocha Pereira.

   Natural de Barbacena e Engenheiro de Formação, Dirceu trabalhou na CEMIG por muitos anos, tendo vários cursos de aperfeiçoamento no Brasil e no exterior. Sempre foi um rotariano entusiasmado e, segundo ele, um Rotariano jamais aspira a cargos, mas a serviços. É com esta filosofia que Dirceu Rocha Pereira, que tem 35 anos como rotariano, ocupa o cargo de Governador Distrital.

   Todo Governador Distrital deve visitar os clubes que compõem o seu Distrito. O objetivo é trazer a mensagem de trabalho do Presidente do Rotary Internacional que, neste ano Rotário, gira em torno do Meio Ambiente, Alfabetização e Projetos Humanitários: "As possibilidades para novos projetos para Muriaé são muito grandes, vamos ver onde nós podemos ajudar da melhor forma. Tenho certeza que muitas coisas boas estarão acontecendo em Muriaé”, disse o Governador.

  Segundo Dirceu, as visitas começaram por Muriaé para que ele pudesse ver um Clube de peso e com tradição no Rotary.

  Os presidentes dos Clubes de Rotary em Muriaé, José Antunes dos Santos e Conceição Alves da Silva Costa, receberam o Governador em reunião de serviço, na qual foram tratadas as metas do Presidente Internacional de Rotary, o Canadense, Wilfrid J. Wilkinson.

  Após a reunião de serviço, aconteceu a reunião festiva, aberta a todos os rotarianos e visitantes, em recepção ao Governador.

Autor: Cícero Gomes

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS