Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 26/07/2007 às 17h36

Leilão da solidariedade

  Foi realizado no último domingo (22), no sítio Recanto Tricolor, de propriedade do gerente da Coopersuínos, José Geraldo, um leilão em benefício às obras da Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Dornelas.
  O objetivo da obra é trazer maior comodidade para fieis já que a igreja necessita de uma reforma geral, além da construção de uma Casa Paroquial para atender os visitantes. O valor arrecadado com o leilão também será utilizado para melhorar as atividades da Igreja no seio da comunidade e ampliar o atendimento à população.

  Além de dezenas de bezerros, o leilão ofereceu prendas de mão, que foram arrematadas num clima de muita descontração e confraternização.

  Em seu pronunciamento durante o evento, o Padre Marcelo Sérgio falou sobre a importância do encontro, iniciando as atividades com uma oração. Segundo o pároco, a igreja realmente necessita de melhores acomodações para receber os paroquianos e de uma Casa Paroquial para receber visitantes.
  O leilão durou toda a tarde e início da noite do domingo e pôde contar com a efetiva participação de centenas de pessoas que contribuíram para que o objetivo da iniciativa fosse atingido.

Autor: Andréa Oliveira

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS