Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/10/2006 às 09h20

Drogas são apreendidas em ônibus

  Em razão de um baile funk que aconteceria na cidade de Mirai, policiais com auxilio da Policia Rodoviária Federal, montaram barreira na chegada de Cataguases. Durante a abordagem a um ônibus especial que se encontrava com excesso de passageiros, a PM determinou que todos os integrantes desembarcassem para serem submetidos a uma busca pessoal. Efetuada a busca nada encontraram, contudo, ao verificar o interior do ônibus, foram encontrados em diversos lugares do ônibus, papelotes e um cigarro suspeito, uma tesoura e um canivete. Devido a dificuldade de localizar a autoria, o material foi apreendido e o ônibus notificado devido a lotação excessiva.

Agressão no bairro São Cristóvão 

  Um senhor disse ter sido agredido por um pedreiro no bairro São Cristóvão. Com o agressor foi apreendido um pedaço de pau de aproximadamente um metro de comprimento. Com a presença dos policiais, tudo ficou sobre controle e quando parecia resolvido, ele deferiu um soco no autor das agressões, atingindo seu rosto; ambos foram levados ao Hospital São Paulo, medicados e conduzidos a 38ª DP.

Maior é pego dirigindo sem C.N.H.

  Ao realizar policiamento no bairro Safira na madrugada de domingo, um veículo foi abordado, porém o condutor trancou-o por dentro e disse que não iria abri-lo, alegando que os policiais iriam colocar droga dentro do carro. Diante de uma testemunha o carro foi aberto e após uma busca, nada foi encontrado, nem a C.N.H, uma vez que ele não é habilitado. O rapaz tem 18 anos e o os policiais conduziram o veículo até a Delegacia. Na 38ª DP, fez-se presente a mãe do jovem, dizendo que iria processar os policiais, pois segundo a mesma, os policiais estavam perseguindo seu filho, o que foi desmentido pelas autoridades.

Clinica é furtada no Centro

  Foi registrado na noite de domingo (22), por volta das 23h, o arrombamento e furto na Clinica Médica Psicológica de Muriaé, localizada a rua Cel Izalino, no Centro. Do local foram furtados um monitor de 17 polegadas, um teclado, um mouse, um C.P.U., um fax, uma impressora e uma cortina. Para conseguirem entrar na Clínica, os assaltantes quebraram o vidro de um basculante da cozinha, abriram o trinco e entraram, arrombando algumas portas no interior. Os infratores ainda fizeram o uso de uma escada que se encontrava no local para pular o muro. Nenhum suspeito foi apresentado.

Menores são pegos em Mirai

  Na noite de sábado (21), Policiais Militares realizaram busca no interior de um ônibus e ao abordarem dois adolescentes de 17 anos, encontraram em seu poder duas pedras suspeitas. Tais menores que são de Cataguases e iriam para um baile funk em Mirai, foram apresentados a Policia Civil e também ao Conselho Tutelar daquela cidade.

Marido agride esposa e vai preso

  Uma mulher de 39 anos acionou a PM e contou que está em processo de separação de seu esposo de 38 anos, sendo que, por motivos familiares, ele a agrediu com socos e chutes. A vítima caiu no chão dentro do estabelecimento comercial do marido e começou a gritar por socorro quando, neste momento, o autor parou com as agressões e acabou sendo preso.

Buraco é encontrado em cela

  Durante buscas nas celas na Cadeia de Muriaé na manhã de segunda-feira, foi encontrado no banheiro da cela 8 um buraco com aproximadamente 35 cm de diâmetro e o seu interior estava coberto por piso falso; nele havia oito sacolas com terra. O local foi isolado e o buraco será coberto com concreto.

Acidente na BR356 faz vitima fatal

  Na manhã de terça-feira, na altura do km 276 da BR 356, um grave acidente acabou fazendo duas vitimas fatais. O motorista de um caminhão VW com placa de Guiricema perdeu o controle saindo da pista e caindo numa ribanceira. O motorista, de 31 anos e o ajudante, de 35, morreram na hora. Segundo a policia, ambos residiam em Visconde do Rio Branco. Os corpos foram retirados do caminhão pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o IML de Muriaé.

Autor: Leonardo Castro

Fonte: 38ª DP



Gazeta de Muriaé
HPMAIS