Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/10/2021 às 19h19

Sicredi doa TV e plano de internet para Polícia Militar de Muriaé

O Sicredi entregou na manhã de segunda-feira (18), um televisor 43" e um plano de internet mensal para a Polícia Militar de Muriaé. A entrega aconteceu na agência Muriaé Barra e contou com a presença do Diretor de Operações da Sicredi Botucaraí RS/MG, Luiz Fernando Trevisol, gerente de Desenvolvimento e Negócios, Laoni da Cunha, e dos gerentes das agências Barra e Centro, Eduardo Gonçalves e Jefferson da Costa.

Representando a Brigada Militar participaram do momento de entrega, o Tenente Gabriel Aredes Comandante do 1º Pelotão da 76º Cia, e o Tenente Benevides - Assessor de Comunicação do 47ºBPM.

De acordo com o Tenente Aredes, o televisor doado será utilizado no reforço dos trabalhos de videomonitoramento dos projetos de rede de proteção. "É de suma importância aumentar o trabalho preventivo e essa doação vem auxiliar ainda mais neste trabalho", explicou.

O gerente de Desenvolvimento e Negócios da Cooperativa, Laoni da Cunha, destacou que esta entrega tem por objetivo atender a uma demanda da Polícia Militar, a qual desempenha papel fundamental no trabalho preventivo em Muriaé.

O Diretor de Operações Luiz Fernando Trevisol, citou a parceria que o Sicredi possuí com a Polícia Militar na região de atuação da Sicredi Botucaraí no Rio Grande do Sul. "Sabemos do importante trabalho desenvolvido por essa Instituição para a segurança da comunidade, e o Sicredi será sempre um apoiador da PM", pontuou.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS