Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/09/2021 às 08h20

Sebrae Minas abre turma do Empretec em Muriaé

Seminário é ideal para empresários e empreendedores que pretendem criar, ampliar ou melhorar seu desempenho na gestão dos negócios

Pensando em desenvolver as habilidades empreendedoras dos mineiros, o Sebrae Minas abre nova turma do Empretecb>em Muriaé. A capacitação será realizada entre os dias 8 e 13 de novembro. Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de outubro no site.

O Empretec é um seminário intensivo que visa estimular e potencializar os 10 comportamentos empreendedores fundamentais para transformar os rumos do negócio. São seis dias de atividades e 60 horas de capacitação, com dedicação exclusiva. O curso tem metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e no Brasil é ministrado pelo Sebrae.

O programa visa desenvolver nos participantes a capacidade de identificar oportunidades, calcular riscos, buscar informações, estabelecer metas, planejar e monitorar sistematicamente, criar redes de contatos, ser persistente, ter independência e autoconfiança. O conteúdo do curso reúne aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor.

Para saber mais, acesse o site do Empretec.

image 



Gazeta de Muriaé
HPMAIS