Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/09/2021 às 17h23

PM prende quatro suspeitos de explosão em caixas eletrônicos

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de segunda-feira (06) quatro suspeitos de terem participado da explosão de caixa eletrônico do Banco do Brasil, ocorrida na madrugada em Coimbra. Os presos têm 25, 26, 27 e 34 anos e com eles foram apreendidas armas, munições e drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durantes as buscas foram recebidas informações de que os suspeitos eram de Visconde do Rio Branco. Na cidade, os policiais se deslocaram até a casa do mais jovem e no local se deparam com ele e o rapaz de 27 anos, que tentaram fugir, mas foram capturados.

Durante busca corporal, com o suspeito de 25 anos foram encontrados uma pistola 9 mm com 18 cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com 4 munições e um telefone celular. Já com o outro, foi localizada uma pistola calibre 40 e um revólver 38 com sete e quatro munições, respectivamente, além de dois celulares.

image

Os suspeitos 26 e 34 anos também foram flagrados tentando fugir e foram capturados pelos policiais. Com eles, no entanto, foi encontrado apenas um telefone celular. Nos fundos do terreno da casa ainda foram localizadas e apreendidas 20 pedras de crack que estavam escondidas em uma sacola.

Em consulta ao sistema, os policiais identificaram mandados de prisão em aberto contra os jovens de 25 e 27 anos. Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para demais providências. Outros dois envolvidos no crime em Coimbra ainda não foram encontrados.

Anteriormente, os policiais já haviam localizado o veículo, que foi furtado em Juiz de Fora no dia anterior, usado no crime abandonado na MGC-120, que dá acesso ao município de Viçosa. No interior do carro foi localizado um revólver calibre 38 e munições calibre 12.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata



Gazeta de Muriaé
HPMAIS