Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 31/08/2021 às 15h59

Autor de homicídio ocorrido em 2015 é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé (DHPP), e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, através da 35ª DP de Campo Grande, em trabalho de inteligência policial obtiveram êxito na prisão de L.S pela prática de homicídio, ele é investigado pela morte de Evandro de Almeida Martins Júnior de 21 anos, ocorrido no dia 15/01/2015, no bairro Alto do Castelo, na cidade de Muriaé. Na ocasião, L.S. acompanhado de outro investigado desferiu três disparos de arma de fogo que atingiram a vítima fatalmente.

Durante as investigações foi possível identificar que o principal suspeito, L.S., que era amigo da vítima, sendo a motivação ligada inicialmente a um suposto tráfico de drogas, mas que, conforme o inquérito policial se deu pelo fato da vítima ter adquirido um celular no valor de 1.500,00 em nome do investigado, e posteriormente a vítima não efetuou o pagamento.

image
 
L.S se encontra preso na cidade do Rio de Janeiro e será encaminhado à Cadeia Prisional Frederico Marques. L.S. é investigado pela PCERJ sobre sua participação com a milícia local. 

O nome da operação faz alusão a Pátroklos na mitologia grega é um dos personagens centrais da Ilíada.

Na sua juventude, Pátroclo matou covardemente um amigo seu, Clisónimo, durante um jogo de astrágalos.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS