Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 25/08/2021 às 00h14

Nacional de Muriaé lamenta oficialmente publicação de diretor em redes sociais

NOTA OFICIAL

O Nacional Atlético Clube lamenta a postagem em uma rede social feita por um dos nossos dirigentes no último sábado. Cabe ressaltar que tal manifestação foi feita em um perfil pessoal e de maneira alguma representa a opinião e valores do clube. 

Repudiamos a brincadeira e reiteramos nosso respeito a todos os nossos adversários e suas cidades de origem. Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos, especialmente ao Betim Futebol e a cidade de Betim, que é reconhecidamente um dos principais centros econômicos do nosso estado e onde nossa delegação sempre foi muito bem recebida. 

Destacamos ainda que nosso foco está desde o início na busca por nosso principal objetivo, que é o acesso à elite do futebol mineiro. Entendemos que essa situação, apesar de desagradável, em nada afeta o nosso comprometimento dentro de campo e a boa campanha conquistada com muito esforço até aqui. 

No mais, renovamos nossos sinceros pedidos de desculpas e seguimos com nosso cordial relacionamento com os demais clubes.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS