Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/08/2021 às 10h12

Instituto Dra. Jaqueline Ribeiro inaugura espaço destinado a Saúde da Mulher

Foi inaugurado na sexta-feira (13), o Instituto Dra. Jaqueline Ribeiro, destinado a Saúde da mulher, onde as clientes irão ter acompanhamento em diversos tratamentos para melhor a saúde feminina.

Para a inauguração, Dra. Jaqueline recebeu amigos, familiares e pacientes que foram conhecer o espaço e tudo que ele vai proporcionar a cada uma que estiver em tratamento.

Dra. Jaqueline que é proprietária da Fisimed falou sobre o novo projeto: "Em novembro, a Fisimed completa 24 anos, e nós estamos sempre inovando trazendo tratamentos diferenciados, com tecnologia avançada, sempre com que há de melhor, não somente na fisioterapia, mas na fonoaudiologia, na área da saúde em si. Durante um tempo, percebemos que a cidade precisava de um espaço destinado a mulher, em todas as fases da vida dela, seja na fase da gravidez, do pós parto, da maternidade em si, da menopausa, ou com algumas disfunções clínicas que algumas mulheres desenvolvem ao longo da vida, como incontinência urinária, incontinência fecal, disfunção sexual, vaginismo, entre outras.  Tudo isso, em um novo conceito dentro da fisioterapia e da saúde da mulher", explicou Dra. Jaqueline.

image

image

image

Um dos "carros Chefes" da Fisimed é o Projeto Gestar, que irá o Instituto Dra. Jaqueline Ribeiro: "O projeto Gestar, estará no instituto, com todo esse olhar voltado para a mulher, que é uma fase única, a fase da gravidez, gestação, parto e pós parto, eu digo que é um recomeço, porque depois que você vira mãe, você vira outra mulher, e aqui no instituto foi montado um estúdio com exercícios especializados, porque notei que existe muitos estúdios de pilates, e muitas das vezes, são prescritos exercícios, que não leva em consideração a fisiologia dessa mulher grávida, porque ela é completamente diferente de uma mulher não grávida, e ela precisa ter um cuidado diferenciado, e os exercícios não podem ser os mesmos, porque tratar uma gravida, não é somente dividir a carga de exercícios ou o ritmo, é muito mais que isso", disse Dra. Jaqueline e ainda acrescentou, que o Instituto contará com diversos outros tipos de tratamento: "Vamos trazer também a fisioterapia integrativa, que é voltada para o emagrecimento, para o equilíbrio intestinal, vem a fisioterapia demarto funcional, buscando a auto estima da mulher, com depilação a laser, ultrassom, microfocado, além de todo o trabalho de uroginecologia e obstetrícia, que são os tratamentos para as disfunções,  com o endometriose, no parto com endometriose, o pós parto, melasma que é o tratamento da face, nós unimos tecnologia com conhecimento para trazer o melhor em tratamentos para Saúde da Mulher", concluiu.

Instituto Dra. Jaqueline Ribeiro – Rua São Pedro – nº192 – Centro Médico - Centro – Muriaé/MG

Telefone: (32) 3721-6336

image

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS