Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 17/08/2021 às 18h31

Polícia Civil segundo suspeito acusado de envolvimento na morte da manicure em Muriaé

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (17), em Belo Horizonte, um segundo policial militar envolvido na morte da manicure Nayara Andrade Rochamorta a tiros na data de 01 de junho deste ano, em Muriaé.

Na ocasião, a vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo por um homem que conduzia um veículo VW Gol, sem placas.

A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 4ª Delegacia Regional de Polícia C/ivil de Muriaé, concluiu que o crime foi planejado e executado por um sargento da Polícia Militar, que era primo da vítima e que fraudou diversos seguros de vida em nome dela.

Durante a apuração, os agentes descobriram ainda que o veículo utilizado pelo executor foi adquirido em Belo Horizonte, exclusivamente para a prática do crime.

image

E foi exatamente neste contexto que o segundo militar foi preso. Segundo a apuração, foi ele quem auxiliou o autor principal, adquirindo o veículo através de artimanhas para evitar sua identificação e o repassou ao autor.

Na visão do Ministério Publico o cabo da PM de 35 anos, lotado na ROTAM, que não teve o nome revelado, prestou mais do que um favor ao amigo, tendo colaborado efetivamente para a trama.

Ele foi preso no batalhão onde trabalhava numa ação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, com a Corregedoria da Polícia Militar e ficará à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Muriaé.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS