Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/08/2021 às 10h57

Nacional de Muriaé contrata atacante Genesis para aumentar poder de gols do time

O Nacional acertou a contratação do centroavante Genesis, que estava no Caucaia/CE. 

Genesis tem 30 anos e no ano passado fez parte do elenco do Pouso Alegre, que foi campeão do Módulo II. Inclusive, o atacante marcou um gol contra o NAC, no empate em 1x1 pela última rodada do Quadrangular Final, que garantiu o título à equipe do sul de Minas. Estava também no elenco do Pouso Alegre na conquista da 2ª Divisão de 2019, quando foi treinado pelo técnico Rogério Henrique, com quem se reencontra agora no Nacional. 

Aliás, marcar gols importantes é uma marca em sua carreira: em 2016, foi dele o gol que garantiu o acesso do Boa Esporte para a Série B do Campeonato Brasileiro, na vitória de 1x0 sobre o Botafogo/PB. Naquela mesma temporada, se destacou pelo Altos, do Piauí, fazendo 17 gols em 25 jogos. 

Antes de chegar ao NAC, estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Caucaia, do Ceará, marcando 5 em gols em 8 jogos. No início da temporada, defendeu o Atibaia/SP. 

Genesis já se apresentou ao Nacional e aguarda a regularização para ficar à disposição da comissão técnica. 


FICHA TÉCNICA
*Nome Completo*: Genesis Fernandes de Andrade 
*Idade*: 30 anos (03/01/1991)
*Clubes*: Caucaia/CE; Atibaia/SP; União Rondonópolis/CE; Pouso Alegre/MG; Iporá/GO; Central/CE; Boa Esporte/MG; Patrocinense/MG; Moto Club/MA; Passo Fundo/RS; Altos/PI; Trindade/GO; Formosa/DF; Tocantinópolis/TO; Operário/MT; Grêmio Anápolis/GO; Canedense/GO; Inhumas/GO; Anápolis/GO; Inhumas/GO; Goiânia/GO.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS