Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/08/2021 às 08h01

Grupo Bahamas inaugura terceira loja em Muriaé: Bahamas Supermercado

O Grupo Bahamas inaugurou na manhã de terça-feira (10), a terceira loja em Muriaé: Bahamas Supermercado, entre a Rua Santa Rita e bairro Bico Doce.

Para a inauguração, os gerentes receberam amigos e convidados, entre eles, o ator Pedro Bismarck "Nerso da Capetinga", além do Padre Semer Salim de Oliveira, da Paróquia Santa Cruz, no bairro Safira, que realizou a benção do local, desejando prosperidade e saúde a todos os funcionários.

O gerente de marketing do Grupo Bahamas, João Paulo, deu boas vindas a todos e falou sobre esse novo empreendimento na cidade, e parabenizou toda a equipe do Bahamas Supermercado pelo empenho e entusiasmo na montagem do mesmo: "Trabalhamos já há alguns anos em Muriaé e vemos potencial na cidade. Chegou um momento em que precisávamos crescer mais para atender melhor população muriaeense. Vimos potencial também aqui nesta região do Bico Doce e Santa Rita, que tem bairros populosos no seu entorno. A  loja temos 100 funcionários diretos (estamos empregando 100 famílias). Esta é a Bandeira mais tradicional do Grupo Bahamas, e como diz o pessoal aqui "Bandeira de Ofertas de TV". Teremos ofertas diárias que atende a todos os públicos. Nosso forte são os perecíveis e outros setores que trazem muita novidade", disse João Paulo.

image

image

image

O gerente geral do Bahamas Supermercado em Muriaé, Jhonathan Larrios, falou sobre esse novo desafio em Muriaé e as expectativas em relação a cidade: "Muriaé é uma
cidade pólo, em constante crescimento, estamos com novos projetos para o município em breve, e tenho certeza a população vai nos abraçar nesse novo estabelecimento como fez nos outros dois Bahamas que tem aqui, escolhemos uma localização muito boa, bairros ao redor bastante populosos, e estamos oferecendo aos nossos clientes, os melhores produtos, com os melhores preços, conforto e praticidade na hora das compras, estacionamento coberto, tudo para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes", explicou Jhonathan, que fez questão de ressaltar que o Bahamas Supermercado conta com 15 caixas, 40 vagas de estacionamento, 1.025 m² de área de vendas, além de 100 empregos diretos.

image

image

image

Luiz Fernando Rodrigues da Costa, gerente geral do Grupo Bahamas, também esteve presente na inauguração do Bahamas Supermercado e falou das expectativas e como Muriaé é uma cidade para o desenvolvimento do comércio: "Muriaé te dá diversas oportunidades de empreender, de desenvolver, e as nossas expectativas são as melhores, sempre fomos muito bem recebidos nos outros dois Bahamas que temos aqui e tenho certeza que com o Bahamas Supermercado, também teremos uma "acolhida" muito grande, hoje, durante a inauguração, percebemos que já fomos aceitos pela população de Muriaé e região", disse Luiz Fernando.

Bahamas Supermercado: Rua Vicente Alves – Bairro Prefeito Hélio Araújo (Bic

Horário de Atendimento: das 7h às 21h (segunda a sábado)

image

image

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS