Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 21/04/2021 às 11h53

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar

Na noite de terça-feira (20), a Polícia Militar recebeu informações de que um homem suspeito de ser um dos maiores assaltantes de propriedades rurais em Muriaé e região, estaria no Residencial Nova Muriaé e foi montada uma operação para capturá-lo.

Após se certificarem do apartamento onde o suspeito estaria, os policiais sob o comando do Sub Tenente Rangel, cercaram o local e fizeram contato com o dono do imóvel, e assim que a porta foi aberta, o suspeito pulou uma janela do 2° andar, na tentativa de fuga, porém, como o prédio estava cercado, ele caiu justamente onde estava um policial, que lhe deu voz de prisão.

O suspeito ainda resistiu a prisão, mas como havia se machucado na queda, acabou detido, levado para UPA onde recebeu atendimento médico, e posteriormente para a sede da 4° DRPC, onde após o registro da captura e na presença do seu advogado, foi apresentado ao delegado de plantão, Dr Demétrio, que tomou as medidas cabíveis.

O cumprimento do mandado se deu pela acusação de ter participado de um assalto, ocorrido no dia 21 de março, em uma propriedade na Capetinga, com sequestro, violência e fuga com um alto valor em dinheiro.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS