Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/01/2021 às 00h02

Seguranças e funcionário do ITAÚ testam positivo para Covid-19 e o banco volta a fechar em Além Paraíba

Dois seguranças e um funcionário do Banco Itaú testaram para Covid-19 e o a agência de Além Paraíba seguindo o protocolo de segurança da instituição fechou novamente suas portas. É um decisão nacional, não depende dos funcionários locais. Sempre que há suspeitos ou positivados para Covid em uma agência ela deve ser fechada e desinfectada. 

Segundo apuramos o Direção Regional do Banco está tendo realocar funcionários de outras agências para trabalharem provisoriamente em Além Paraíba para que o banco possa ser reaberto. O Banco Itaú tem mantido contatos constantes com a Secretária Municipal de Saúde já que o Prefeito vem cobrando do Banco ações para que este tenha um plano de contingência para não ter de paralisar suas atividades.

Posicionamneto da Agência: 

O Itaú Unibanco informa que a agência 3104, em Além Paraíba (MG), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. 

O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.

Fonte: https://jornalagazeta.com.br/2021/01/segurancas-e-funcionario-do-itau-testam-positivo-para-covid-e-o



Gazeta de Muriaé
HPMAIS