Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/01/2021 às 12h03

Atuante: vereador Delsinho visitou lugares atingidos pelas chuvas e solicitou previdências do Executivo Municipal

Delsinho faz parte do G10, grupo de vereadores que pretendem formar demandas e trabalhar em conjunto na aprovação de Leis e medidas nos próximos 4 anos de legislatura, sempre visando o bem comum.

As fortes chuvas que caíram em Muriaé e distritos desde o primeiro dia de 2021, trouxe muita destruição, mais de duas mil pessoas foram atingidas pelas chuvas, segundo dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

image

image

O vereador eleito Delsinho Amaro, esteve visitando as comunidades de São João do Glória e Patrimônio dos Carneiros, além do distrito de Itamuri, e diversos bairros de Muriaé, onde conversou com lideranças e moradores e observando as necessidades de cada um, para trabalhar na busca de soluções. 

image

image

Delsinho conversou com representantes da Defesa Civil e também encaminhou ao Demsur e Secretaria Municipal de Obras, as necessidades da população, para que os órgãos municipais tomassem as devidas providências, no intuito de aliviar um pouco o sofrimento dos moradores atingidos pelas chuvas.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS