Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/01/2021 às 19h30

Prefeitura de Muriaé recebe ambulância UTI

Na manhã dessa quinta-feira (07), uma ambulância UTI OKM foi entregue ao município de Muriaé.

A ambulância UTI será equipada com aparelhos que serão licitados e será utilizada a partir de agora na urgência e emergência do município.

image

O veículo veio através de uma emenda dos parlamentares Charles Evangelista (deputado federal) e Delegada Sheila (deputada estadual). A entrega da chave e do veículo foi realizada no Centro Administrativo e contou com a presença dos próprios parlamentares, do prefeito de Muriaé José Braz, do vice-prefeito e secretário de saúde Dr. Marcos Guarino, além dos o deputado estadual Bráulio Braz, presidente da Câmara de vereadores, Afonso da saúde e o chefe de gabinete, Dr. Paulo Sérgio Pires do Amaral.

image

Em seu pronunciamento, José Braz ressaltou a importância dessa doação ao município: "Estamos passamos por um momento muito difícil, devido a pandemia, e essa doação é de extrema importância para a saúde em nossa cidade. Só tenho que agradecer a deputada Sheila pela emenda, que possibilitou essa aquisição. Agora vamos trabalhar para o bem de todos os muriaeenses".

image

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Marcos Guarino afirmou que a ambulância veio no momento certo: "Nós realmente estamos precisando de uma ambulância UTI. Ela veio em boa hora devido a pandemia. Em nome da população como profissional da saúde quero agradecer aos deputados Charles Evangelista e a delegada Sheila pelo carinho e atenção à nossa cidade", disse Dr. Marcos.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS