Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/10/2020 às 08h53

Operação Conjunta prende autores de roubo de cargas na região

Uma operação conjunta da Polícia Civil, com a Polícia Militar de Muriaé e Polícia Rodoviária Federal, prendeu na tarde de terça-feira (27), na esquina da Rua Osvaldo Cruz com Avenida Monteiro de Castro, um dos maiores ladrões de cargas de toda a região.

No caminho para a delegacia, os policiais depararam, na Rua Simeão Feres, com outro suspeito, que acabou preso também. O homem, 34 anos e seu comparsa, 32, já eram investigados há cerca de um ano, por dezenas de roubos de cargas, como as de cigarros, que acontecem em toda a região, e diversos outros tipos de produtos que vinham sendo feitas até em Belo Horizonte.

Os trechos que eles mais gostavam de atuar são as BRs 116, 040, 356 e 262, com roubos cargas sempre avaliadas com valores altos, gerando prejuízos de milhões para os proprietários das empresas.

As duplas e outros integrantes da quadrilha, que não foram localizados, são suspeitos de terem roubado nesta madrugada, na cidade de Santos Dumont, uma carga de ferragens, e abandonaram o motorista próximo a Ponte da Coruja.

Os dois presos foram ouvidos e em seguida levados para Eugenópolis, onde passarão pela quarentena, e depois a justiça vai definir o destino de ambos, para ficarem presos a disposição da justiça.

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS