Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 08/10/2020 às 23h51

PC recupera diversos produtos furtados do almoxarifado da Prefeitura

Após o registro de furto, ocorrido no mês de maio desse ano, de diversos materiais que ficavam em um almoxarifado da Prefeitura, no Dom Delfim, investigadores da agência de inteligência, sob a coordenação do delegado Dr. Tayrony Espíndola, iniciaram levantamentos pela cidade, para saber a autoria e o paradeiro, de aparelhos de ar condicionado, ventiladores, caixas de sabão em barra e caixas de álcool em gel.

Na tarde de quinta-feira (08), após descobrirem um dos envolvidos nos furtos, os investigadores, foram na casa do outro e dos receptados, conseguindo recuperar seis ventiladores, dois aparelhos de ar condicionados, outros materiais, inclusive em uma das casas o aparelho de ar condicionado já estava instalado e em funcionamento.

image

Os produtos eram furtados em carros particulares e em veículos de aplicativos, e ambos agiram juntos na maioria das vezes e em alguns momentos, separadamente.

Foi recuperada uma caixa de litros de álcool em gel, e uma caixa de sabão em barra. Todo o material estava em residências na Barra e no bairro Safira, para onde os autores vendiam para os proprietários. Parte o material, cerca de cinco ventiladores ainda não foram localizados.

Os autores e receptadores foram lavados para a delegacia, assim  como todo o material recuperado para que ser feito o registro, e os envolvidos prestarem seus depoimentos e o delegado definir a situação de cada um.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS