Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/09/2020 às 09h25

Manoel Carvalho é confirmado como candidato a Prefeito de Muriaé na Convenção do MDB

Chapa da Coligação recebeu o nome de Simplicidade e Trabalho

Na manhã de sábado (14), a convenção do MDB de Muriaé confirmou o vereador Manoel Carvalho como candidato as eleições municipais 2020, tendo como vice a professora Paula de Oliveira Godinho.

A chapa da coligação recebeu o nome de Simplicidade e Trabalho, e foi apresentada ao público durante a convenção que aconteceu na Câmara Municipal. A coligação é formada pelos partidos PMN, PSC, Avante e MDB.

Durante a convenção, que contou com a presença de autoridades, lideranças políticas e o deputado federal e presidente do MDB/MG Newton Cardoso Júnior.

image

Manoel Carvalho, utilizando a tribuna de honra do legislativo falou sobre suas propostas para o município, sempre priorizando a melhor da sociedade como um todo: "Sempre trabalhei em prol da população, sem discriminação, e continuarei realizando o meu trabalho, em benefício dos moradores de Muriaé, distritos e zona rural, dando ênfase na saúde, educação, assistência social; continuarei muito trabalho junto ao povo da zona rural, levando soluções e incentivos aos produtores rurais, trabalho que já exerço desde o meu primeiro mandato como vereador e continuei realizando como Secretário Municipal de Agricultura", disse Manoel, que fez questão de agradecer ao deputado federal Newton Cardoso Júnior pela presença na convenção: "Tenho muito orgulhoso de ter, não apenas como amigo de legislativo, mas também como um amigo, Newton Cardoso Júnior, que esteve na convecção nos prestigiando e mostrando o seu apoio a nossa candidatura a Prefeitura Municipal de Muriaé nas eleições de 15 de novembro", concluiu Manoel.

image

Newton Cardoso Júnior, reiterou seu apoio a Manoel Carvalho e disse que certeza que seu colega de partido irá realizar um grande governo a frente da administração municipal, caso vença as eleições municipais 2020: "Manoel Pode contar com meu apoio e de todo o MDB de Minas Gerais nessa caminhada rumo a Prefeitura de Muriaé: ele é um homem íntegro, que trabalha para o povo, conhece como ninguém as necessidades do homem do campo, tenho certeza que fará um brilhante trabalho como prefeito municipal", disse o parlamentar.

image

Manoel Carvalho: Zootecnista por formação, foi presidente do Sindicato Rural de Muriaé, Manoel iniciou a vida pública em 2012, quando foi eleito vereador em 2012 e 2016, entre 2017 e abril de 2020, ele ocupou a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, retornando à Câmara em seguida.

Dentre os projetos desenvolvidos por ele, está a ampliação do programa Cesta Cheia para distritos e outros bairros e a aquisição de um caminhão para o programa Agricultura  Familiar, a criação da Patrulha Mecanizada, o ensaibramento e patrolamento nas estradas rurais, dentre outros projetos.

Paula de Oliveira Godinho: Professora há 23 anos, Paula Godinho tem 41 anos com atuação em várias escolas do município. Atualmente leciona na Escola Municipal Professora Odaléa Oliveira Morais de Azevedo, no bairro Dornelas. Já foi estagiaria do Pró-criança, no antigo Dom Delfim.

image

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS