Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 27/06/2020 às 19h32

PCMG divulga balanço de ações realizadas durante Semana Nacional de Combate às Drogas na Zona da Mata

Entres os dias 23 e 26 de junho, a PC incinerou mais de uma tonelada de drogas, no âmbito do 4º Departamento de Polícia Civil

Entre os dias 23 e 26 de junho, a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou mais de uma tonelada de drogas, na Zona da Mata mineira. O material foi apreendido em operações deflagradas na área que compreende o 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, sobretudo, nas Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé e Viçosa. Os procedimentos efetuados fazem parte de uma série de ações que foram realizadas pela PC devido à Semana Nacional de Combate às Drogas.

Na sexta-feira (26), a queima das substâncias ocorreu no município de Viçosa, reunindo 765 invólucros de entorpecentes – aproximadamente 80 quilos -, entre eles, maconha, cocaína e crack. Na data de ontem, foram incinerados mais de 140 quilos de drogas em Muriaé. Já na terça-feira (23), foi realizada a incineração de quase uma tonelada de drogas nas cidades de Juiz de Fora e de Ubá.

image

image

Combate ao tráfico no mês de junho: 

Além disso, ainda neste mês, na última sexta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma ação no município de Além Paraíba com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Durante diligências realizadas no Bairro Matadouro, foram apreendidos 38 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$1.148,50 e quatro pássaros silvestres. Dois suspeitos foram abordados e encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS