Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 19/06/2020 às 16h26

Polícia Militar: prisões e apreensões em operação contra o tráfico

A Polícia Militar realizou durante toda a manhã dessa sexta-feira (19), uma operação de combate ao tráfico de drogas e armas em Muriaé e cidades da região.

Logo ao amanhecerem, os militares do 47º BMP, estiveram na cidade de Orizânia, onde cumprindo mandato de busca e apreensão em uma residência e conseguiram localizar três revolveres e dezenas de munições; diante do fato, o dono do imóvel recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Divino.

image

Já em Muriaé, a operação continuou em diversos bairros e seis mandatos de busca, apreensão e prisão foram realizadas, onde resultou na prisão de um rapaz na Rua Belisário, na Barra, além de balança de precisão, maconha, papelotes de cocaína, pedras de crack, dinheiro e diversos materiais para embalar e comercializas as drogas.

Já pelo bairro Chalé, foi cumprido mais um mandado, onde os militares prenderam um suspeito e localizaram uma barra de cerca de 1 kg de maconha, dinheiro e material para embalar a droga.

image

Fechando a operação, os militares foram para o bairro Encoberta, mais precisamente na Rua Rosa Moreira, onde localizaram um suspeito, e apreenderam tabletes de maconha, dinheiro, faca, balança de precisão e material para embalar a droga. Juntamente com o suspeito, tudo foi levado para a delegacia do bairro Safira, onde o delegado recebeu as ocorrências, ouviu os envolvidos, liberando o adolescente e encaminhando para o Presídio, os maiores, onde ficarão a disposição da Justiça.


Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS