Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 02/04/2020 às 18h37

PM cumpre mandados de prisão em Muriaé e Leopoldina

No decorrer dopoliciamento ostensivo no dia de hoje, destinado a prevenir e reprimir infrações penais. Um homem  de 20 anos foi abordado no bairro Cel Izalino e foi verificado no sistema informatizado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.  Em virtude disso o  autor foi preso e apresentado na 4.ª DRPC de Muriaé. O autor ainda desobedeceu o benefício de soltura para cumprir quarentena em casa.

Informações sobre prisão em Leopoldina

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Minas Gerais deu cumprimento, em Leopoldina, a oito mandados de busca e apreensão 
alusivos à investigação de homicídios ocorridos no dia 8 de março, no Povoado das Palmeiras, e em janeiro, no Bairro Alto da Boa Vista, no município. Na ação, foram apreendidos aparelhos de telefone celular e um veículo automotor. Uma pessoa foi presa.

Ao evadir de uma das residências onde estavam sendo cumpridos os mandados, um jovem de 23 anos foi detido, após ser localizado no interior da casa de uma vizinha. Ele foi encaminhado à Delegacia, onde também foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Apurações indicam que ele estava foragido, desde a realização, em dezembro de 2019, de uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade.

O jovem foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS