Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 31/03/2020 às 12h15

PM realiza duas ações em Muriaé e apreende grande quantidade de armas, drogas e outros materiais ilícitos.

As ações ocorreram nos bairros Padre Tiago e Aeroporto

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos na noite desta segunda-feira (30/03), por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago. A equipe policial deslocava ao bairro para a fiscalização de um apenado de 33 anos que estaria cumprindo prisão domiciliar e ao notar a presença policial saiu em desembalada carreira tomando rumo ignorado.
O Adolescente que estava junto com ele na residência foi abordado e no interior da referida residência foram localizados os seguintes materiais durante diligências:
Uma pistola calibre 45 , e treze munições .45., um revólver cal.38, com 6 munições, um revólver calibre 32, com 6 munições. meia barra de pasta base de cocaína, duzentos e sessenta e um papelotes de cocaína, quinze pedaços grandes de Crack, dois pedaços grandes de pasta base de cocaína,uma sacola contendo grande quantidade de maconha esfarelada. quatro balanças de precisão, três celulares, materiais para embalagem de drogas. Uma televisão de providência. O adolescente de 15 foi encaminhado para a Delegacia
image
Já no bairro Aeroporto, denúncias que dois indivíduos estariam a realizar mercância de drogas pelo bairro. A Polícia Militar deslocou-se e conseguiu abordar os autores na rua Lica Muglia, dois jovens de 18 e 19 anos, juntamente com dois adolescentes de 15 e 17 anos. No local onde eles estavam foram localizados durante as diligências vinte papelotes de cocaína e dezessete pedras de crack. Eles foram encaminhados para a delegacia no bairro Safira.
Vale ressaltar que essas ações se dão no sentido de fiscalizar apenados que estejam no regime domiciliar e combate ao tráfico de drogas na nossa cidade.
image
 
Caso você veja pessoas praticando crimes próximos a sua residência DENÚNCIE 181 e em caso de emergência ligue 190 e vamos juntos, fazer uma Muriaé + Segura.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS