Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/02/2020 às 23h33

Nacional vence o Ipatinga de virada e conquista ótimo resultado em Muriaé

Em seu primeiro jogo em casa, o Nacional derrotou o Ipatinga por 2 a 1, de virada, válido pela 3ª rodada do campeonato Mineiro Módulo II.

image

O jogo realizado na noite de quinta-feira (20), no Estádio Soares de Azevedo e marcou o encontro do time com a torcida em 2020, que compareceu em bom número para prestigiar a equipe. Mas, logo no inicio do jogo, o time do Ipatinga mostrou que estava disposto a estragar a festa dos torcedores, ao abrir o placar com Dyorgenes, aos seis minutos.

image
image

O time do Nacional foi para o intervalo do primeiro tempo em desvantagem no placar, mas assim que retornou para o segundo tempo, mostrou a sua força em casa, insistiu com boa variação de jogadas em busca do gol de empate que veio com João Wiiliam em uma cobrança de falta, logo em aeguida, depois da saída de bola no meio de campo oi NAC recuperou a posse de bola e armou uma jogada pela esquerda. O time ganhou o escanteio e após cabecada certeira do camisa 9 Rafamar a bola acabou entrando para alegria da torcida, selando assim a vitória do Nacional de virada pelo placar de 2 x 0. O time de Muriaé soma agora 4 pontos na competição depois de três rodadas e se aproxima dos líderes na classificação.
image
image
imageimage

image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS